Início > JORNAL DEROLÉ > Aonde a vaca vai o boi vai atrás…

Aonde a vaca vai o boi vai atrás…

Alô você, Mumú, Dedé e Gegê

Caéllum Ajala

O governador vem à cidade. Todos vão correndo aparecer na foto ao lado da maior autoridade do estado. Buscar apoio para a próxima campanha, bajulando aqui e acolá.

O motivo da visita foi fazer a entrega de obras de infra-estrutura, educação e saneamento e nessa hora que todo mundo quer sair na foto “pro povão” ver e achar que fazem alguma coisa.

A solenidade aconteceu no Auditório da Associação Comercial e Empresarial de Dourados (ACED), ao todo foram investidos mais de 50 milhões de reais. E agora me pergunto: será que todo esse investimento chegou onde devia chegar?

Lembra da Vila Olímpica Indígena de Dourados? A primeira do gênero no país, um milhão e 400 mil reais investidos. A iniciativa chamou a atenção da mídia nacional, o “globo esporte” fez reportagem e na inauguração estavam lá todas essas figurinhas carimbadas.

E apesar da inovação, o complexo poliesportivo é considerado um grande desperdício de dinheiro público, não passa de um “elefante Branco”. Não que os indígenas não mereçam uma área de lazer, mas toda aquela estrutura estar pronta há mais de seis meses e encontra-se em total abandono.
Um local de lazer com uma grande estrutura que muitos bairros da cidade não tem ou se tinham esta precisando de reforma. “Se eu fosse índio já tinha invadido pra bate uma bolinha com amigos, na boa, não vou mentir.”
Tem o deputado que adora falar “fui EU quem trouxe”. Não tenho provas, mas o bolso dele deve te visto muita coisa que ele trouxe. O “Alô você” é outro que sempre aparece na foto, já o nosso querido prefeito Mumú não se sabe o que anda fazendo ou trazendo para cidade, talvez ele tenha trazido os buracos, não sei, fica a questão.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: