Inicial > JORNAL DEROLÉ > Curtas – Política

Curtas – Política

Por Wender Carbonari

 

Casamento

 

O Jornal de Rolé deseja felicidades aos noivos, o ex-prefeito de Dourados Ari Artuzi e a esteticista Marinete Bezerra. Agora só falta provar sua inocência e voltar ao cargo de prefeito para pagar silicone e outras cirurgias plásticas bem caras com o nosso dinheiro para ela também. É isso aí Artuzi, bola para frente né.

 

 

Gegê responde

 

Geraldo Resende respondeu o Jornal de Rolé na tarde dessa quarta-feira (29) por meio do Twitter. O Blog apenas reproduziu parte da edição da coluna “De Olho” do jornal Diário MS em que fazia menção de uma articulação rápida do parlamentar para aproveitar o gancho da matéria e sair com uma imagem legal da história.

 

 

Twitter

 

“Eu cobro celeridade toda semana, pq fico agoniado com a burocracia na entrega das obras q conquistamos p Dourados… …e infelizmente, mesmo assim, muita coisa, demora para acontecer, #voucontinuarcobrando e espero dias melhores, abraço!”, disse o Deputado Federal.

 

 

Tá esperto

 

Na terça, o repórter do Diário MS telefonou ao Geraldo para entrevistá-lo e, claro, o jornal circulou apenas na quarta. Bastante tempo para a assessoria do deputado aproveitar e espalhar releases demonstrando preocupação com a obra. Boa jogada.

 

 

PMDB

 

Continuam publicando nos sites da vida a informação de que o governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli apoia candidatura própria do PMDB para prefeito em Dourados. Os releases são publicados com fotos de Geraldo ao lado de André. O governador esteve na última segunda-feira em Dourados e o que todos viam era o atual prefeito, Murilo Zauith abraçado o tempo todo com o chefe do executivo do Estado. O amor é antigo.

 

 

Humorista

 

O governador, no início da semana fez piadas lá em Caarapó e ofendeu as mulheres da cidade. Os moradores mais humildes que esperam uma oportunidade de serem contemplados pelo programa “Minha Casa Minha Vida” do governo federal não se intimidaram e protestaram contra as brincadeirinhas do governador. Cheio de piadinhas por onde passa, mas, no fundo, os palhaços somos “nozes”.

 

 

Casas

 

Ainda nesta semana o jornalista de Caarapó André Nezzi reclamou no Facebook da demora das unidades habitacionais em fornecer à imprensa uma lista com os nomes das pessoas contempladas pelo programa federal na cidade.  “Oras, se não tem nada de errado, pq esconder?”, né.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: