Inicial > JORNAL DEROLÉ > Curtas,

Curtas,

Por Wender Carbonari .

 

 

Batataquente

 

O chefe do Executivo de Dourados se meteu em enrascada.  O Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul (MPE-MS) está movendo uma ação contra o prefeito. A reportagem do jornalista André Bento publicada no www.gdnews.com.br  explica que o  promotor responsável acusa Murilo Zauith de violar princípios administrativos ao se promover usando a assessoria de comunicação da PREFEITURA em benefício próprio. Propaganda política diária.

 

 

Peixe

 

Os administradores confundem as coisas. Assessoria da prefeitura é da prefeitura. Não tem apenas o Murilo trabalhando lá. Na preparação para a festa do peixe, por exemplo, muitas fotos interessantes do caminhão despejando peixes no lago do Parque Antenor Martins. Foi enviado no release da Assecom apenas as fotos em que Murilo Zauith colocava um peixe na água. Não deram, se quer, opções. Foi sem querer né assessor?

 

 

Época do oportunismo

 

Tem bastante gente que deve estar muito contente com esse tropeço de Murilo. Época de eleição chegando, vai ser uma guerra. Deputado que bate em prefeito que esbarra em vereadora que vota pra ganhar mais, depois prefeito que bate em deputado e outro deputado xia na rádio pra se promover e acusa jornalista, culpa o secretário, ex diz que foi injustiçado, outro pede um Santa Fé… Como diria o falecido Chico Anysio, “e o NOSSO salário ó!”.

 

 

Professores

 

Falando em salário, os trabalhadores em educação da rede municipal em Dourados se reuniram nessa quinta para discutir a proposta que será apresentada ao auto-promouter-comnossagrana-prefeito da cidade. Enquanto os vereadores, sempre espertinhos, já aprovaram os salários deles de 6 mil para R$ 10 mil (“Oeee, quem quer dinheiro?”) , profissionais da educação da segunda maior cidade do Estado brigam para fazer valer uma lei vigente no Brasil desde 2008.  Que tristeza.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: